/index.php?campanha=art" target="_blank">Eu Recomendo

quinta-feira, dezembro 13, 2012


1
meninas , venho aqui fazer um convite para que me sigam no face...ai vai o endereço: www facebook.com/cantinhodadarte  vai ser bem facil me achar porque tem minha foto e de minha parceira e amiga de trabalho ...beijos e bom natal a todas...

trabalhinhos dezembro

1


meninas desculpe a demora em postar , mas estou muito atarefada, final de ano sabe comoe né, estive fazendo artes que já já posto ...ai vai alguns trabalhinhos..

sexta-feira, outubro 05, 2012


Agradecimento às amigas.

0


festa da galinha pintadinha

0


















sexta-feira, agosto 24, 2012


0
Esta festa e do meu netinho, fiz com muito amor suas lembrancinhas...

para amigas blogueiras

0
Oi amigas estou aqui para dar uma satisfação as  amigas do meu blog. Como voces sabem estive dodoi, ainda estou , mas agora estou medicada e fazendo o tratamento direitinho, por isso estou voltando a trabalhar aos poucos, senão já viu ne , fico dodoi de novo, Agora estou tomando os remedios e já já vou melhorar. Bom postei umas fotos novas e estou fazendo uma festa da galinha pintadinha que assim que tiver pronta postarei pra que vejam... No mais, peço  deculpas pela demora em postar um recadinho , mas tava evitando ate o computador pra melhorar mais rapido e voltar a fazer o que amo de montão , meus artesanato. beijos e até.

lembrancinhas de maternidade

0



essas são algumas lembrancinhas de um bebe muito lindo.

sábado, março 10, 2012


festa safari

0




bom amigas postei várias fotos da festa safari que fiz, espero voltar bem em maio e continuar fazendo o que mais gosto nessa vida, meus artesanatos...

festa safari

1







festa safari

0

aviso as amigas

0
Olá minhas amigas, desculpem não postar mais nada no blog , mas e que infelizmente não estou fazendo artes, pois estou de molho até maio por problemas de saude, e ai então começo a fazer  minhas coisinhas, espero que possa ter alta mesmo na data prevista e ai então vou postar pra vcs...Espero que me desculpem e continuem acessando a minha página , no mais um bom fim de semana a todas e fiquem na paz.. beijos...